terça-feira, 11 de maio de 2010

Amor da minha Vida








No começo pra mim era so curtição ela sabe que pra mim akilo era so ilusão o tempo foi passando um mês juntos de muito amor muita razão.um fim teve depois de muita confuzão. Passou um ano, ela não saia do meu coração, so foi ela aparecer online no msn que eu feliz começei a falar que o ano que passamos longe pra mim foi minha pior escuridão, ainda gostava dela,uma coisa inpidia nosso namoro pois ela dizia "minha mãe não deixa eu namorar pois sou nova de mais" eu fala que um jeito eu iria dar escondido que num iah da certo. marcamos um dia pra mim ir lá antes de ir começou a chover eu em casa com raiva começei a andar pra um lado pro outro na esperança de a chuva passar para minha sorte diminuio a chuva, por meu azar em plena 9:00 horas da noite ,peguei a moto sai as ruas correndo em um acidente ia mim metendo mais com o coração na mão chegei na rua dela,fiquei com medo de minha futura sogra não deixar mais mesmo assim liguei a moto fui a casa dela pro meu azar ela estava durmindo a mais em primeiro lugar era falar com a mãe dela então a chamei sentei começei a converça com ela expliquei a situação, a com a converça ela si acordou é foi lá pra comverça com migo é a mãe dela depois de um tempinho tava indo pra ksa quando ela chega pra mim é fala "quando voce vem de novo" issu pra mim foi uma coisa tão grando. ah respondi a vou vim quando seu pai tiver em casa pra mim falar com ele. Ela respondeu toda noite ele ta aki em casa hoje por que ele vai demorar chegar do trabalho.Eu pois ta bom amanhã volto, dei um beijo nela um boa noite é fui pra casa cantando de alegre fui pra casa uma noite toda acordado sonhando alto pra mim mesmo. Chegei a casa dela no outro dia o pai dela chegou quando eu ja estava lá ele entrou pra dentro depois de um tempo voltou é comigo começou a falar eu muito nervoso a converça com ele... Hoje somos muitos felizes graça a Deus uma coisa comigo eu levo... Voce thais, pra mim voce é tudo, te amo Linda...

0 comentários:

Postar um comentário